Gnb Graphics Your Ad Here

ESET Smart Security 4.0.467 em Português-Br

Image Hosted by ImageShack.us


ESET Smart Security
Com um firewall pessoal, antispam e a mesma proteção antivírus e antispyware fonecida pelo ESET® NOD32 Antivírus, o ESET Smart Security é a defesa mais completa contra as ameaças da Internet.
O ESET Smart Security oferece:
* Proteção Pró-ativa: Utilizando o ThreatSense—a mais avançada tecnologia de heurísticas da indústria, capaz de reconhecer ameaças proativamente—o tempo de vulnerabilidade entre o surgimento de um novo malware e a atualização de assinaturas de vírus é praticamente extinto. E os softwares antispam e firewall incluídos provêm você com uma solução de segurança total.
* Detecção Precisa: O ESET identifica precisamente ameaças conhecidas e desconhecidas. Ele consistentemente recebe máximas premiações dos laboratórios de testes e é reconhecido por apresentar zero falso positivos.1
* Baixo Impacto no Sistema: O ESET Smart Security requer menos memória e poder de processamento, permitindo ao seu computador trabalhar rápido. Assim, há sempre mais recursos para jogos, navegação na web, e-mail, etc.
* Alta Velocidade de Rastreamento: O ESET Smart Security é um programa altamente eficiente, assegurando rápido rastreamento de arquivos e atualizações do produto, enquanto em execução suave em segundo plano.

A edição "Business" do ESET Smart Security é voltada para empresas de todos os tamanhos e inclui todas as características e benefícios descritos acima, mas tem funcionalidades e flexibilidade adicionais que todo negócio em desenvolvimento requer:

  • Instalação em Servidores: O ESET Smart Security Business Edition pode ser instalado em servidores assim como em estações de trabalho (as versões Home Edition podem ser instaladas apenas em estações de trabalho). Esta é uma característica-chave para empresas, já que servidores são tão vulneráveis a ataques quanto estações de trabalho. Se os servidores estiverem sem proteção; um vírus pode danificar todo o sistema.
  • Administração Remota: Monitore e administre sua solução de segurança de qualquer lugar no mundo com o ESET Remote Administrator. Esta é uma característica extremamente necessária para as empresas com mais de uma sede, ou para administradores de sistema que trabalham remotamente.
  • Capacidade de gerar "Mirror": a capacidade de gerar um espelho (mirror) de atualização do ESET permite ao seu administrador de TI preservar banda de rede, por criar um espelho local de atualização em servidores protegidos e distribuir as atualizações independentemente. Isto previne que cada estação de trabalho tenha de acessar a Internet para atualizar sua proteção, preservando recursos e reduzindo a suscetibilidade a ameaças.


[UNSET]

[UNSET]

image

Ulisess Seguriddad é uma coleção de rachaduras / correções lançadas até a data de NOD32 Antivirus e ESET Smart Security 32bit & 64bit.
THIS IS THE LATEST VERSION FROM THE ULISESS (NODLOGIN) CRACK TEAM AND WILL AUTOMATICALLY DOWNLOAD AND INSERT NEW USERNAME AND PASSWORDS INTO YOU ESET VERSION 4 PRODUCT WHEN REQUIRED. Esta é a última versão do ULISESS (NodLogin) crack equipa e baixar automaticamente e INSERT NOVA usuário e senhas ESET VOCÊ EM VERSÃO 4 produto, quando necessário.
IMPORTANT : Disable "Potentially Unwanted Applications" or add it into exclusions under "Real-Time File System Protection" as ESET will pick this up as a Threat. IMPORTANTE: Desativar "Potentially Unwanted Applications" ou adicioná-lo em exclusões previstas no "Real-Time File System Protection", como o ESET vai pegar isso como uma ameaça.
Work in ESS & EAV 4.0.XX!!! Trabalho em ESS & EAV 4.0.XX!
NodLOGIN included: NodLogin incluídos:
* Generador 8.0 alpha (x86) * Generador alfa 8,0 (86)
* NodLogin 9.9 alpha (x86/x64) * NodLogin alfa 9,9 (x86/x64)
* NodEnabler 2.81 (x86/x64) improved * NodEnabler 2,81 (x86/x64) melhorou
* MiNODLogin 3.1.4.2 (x86/x64) * MiNODLogin 3.1.4.2 (x86/x64)
* TNOD User & Password Finder 1.0.0 BETA (x86) * Tnod User & Password Finder 1.0.0 Beta (x86)
* SuperGetValid V2 rev4 (x86) * SuperGetValid V2 rev4 (86)
* NodGEN 3.0 (x86/x64) * NodGEN 3,0 (x86/x64)
* Eset Login Viewer 1.3 * Eset Login Viewer 1.3
* Licencia gratuita 30 dias * Gratuita Licencia 30 dias
WHAT'S NEW: WHAT'S NEW:
* UNION cracked DLL * UNIÃO cracking DLL
* MiNODLogin 3.1.4.2 (x86/x64) * MiNODLogin 3.1.4.2 (x86/x64)
WARNING: AVISO:
ESET kept detecting nodlogin & generador as Win32/Packed.Autoit.Gen. ESET mantidos detectar NodLogin & generador como Win32/Packed.Autoit.Gen. It just false threat. É apenas ameaça falsa

Nod Login 9.93

[UNSET]

No comments: